quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Amizade"


Não interessa se é preto branco azul ou amarelo,
o que interessa é quando você precisou aquela pessoa estava lá e quando aquela pessoa precisou você estive junto a ela sempre e não abandono-a nenhum instante.
Amizade não é apenas em momentos de felicidades, risadas e zoação, a amizade se defini tanto por momentos felizes como os momentos tristes. Sabe aqueles momentos quando precisar chorar e não sabe o motivo ou até mesmo não tem com quem chorar? Nessa hora que a amizade é mais importante, é nessa hora que você reconhece quem é seu amigo de verdade, quem é aquele que vai estar com você sempre e sem você pedir, você percebe com quem você pode confiar, não interessa que é homem ou mulher, lésbica, gay ou hétero só interessa que quando você mais precisou ele estava lá, no momento que você precisa gritar de dor ou naquele que você precisa gritar de emoção, essa pessoa estará lá.
Dar e receber abraços sem motivos são os melhores ainda mais de amigos ;D
Tenho dó daquele que não tem um amigo que possa contar que possa confiar, as melhores lágrimas são aquelas que caem no colo do seu amigo. As melhores risadas são aquelas que você dá depois de escutar alguma coisa muito besta do seu amigo. Mais ti fazer rir, ti fazer chorar, ti abraçar, escutar-te mesmo ele não sabendo o que falar, essas são as principais funções de um amigo... De quem é o colo que você procura quando está mal? é o mesmo colo que você procura quando está bem.
Seus melhores amigos estão bem do seu ladinho! 
Amizade é uma virtude por isso temos que conservá-la.

" Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho e você é um alguém que sempre me fez bem, me protegeu e me tirou de todo perigo e quando eu precisei você chorou comigo valeu pro você existir é tão bom ti ter aqui, eu rezo e peço pra deus cuidar e sua vida abençoa vou correr por você até o fim. Me quis tirar do mal eu percebi, disse verdades que eu mereci então pra sempre amigo sim, se Deus quiser. Vou ter você guardado no meu coração ate nos seus conselhos de irmão e é pra você que eu dedico essa canção. Eu rezo e peço pra Deus cuidar e sua vida abençoar, vou correr por você até o fim, assim eu sei que pra você também sou alguém que ti faz tão bem mais que amigo irmão meu, valeu (: [...] Quando todos se forem eu vou estar la com você, amigos até depois do fim (yn' "♫
Dedicados a todos os meus amigos ♥
Feliz Dia Do Amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário