sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

" Dinossauro "

O merdinha da foto ser o meu melhor amigo, o melhor irmãozinho da face da Terra. Quando eu estou com ele parece que meus problemas vão embora, tudo parece mais fácil e mais legal. Minha vida não existe sem o merdinha, ele que me faz girar e pensar em possibilidades que eu jamais imaginaria que poderia existir. Você me faz rir das piores piadas que alguém inventaria. Suas teorias são tão estranhas, mais eu mesmo assim eu entendo(será que é só eu). Agente vai viajar juntos para o México né San ? Para o Canadá também né ?
Bom San, sabe qual é a melhor hora do meu dia? Quando eu vejo você e posso ti abraçar ti beijar e dar risada com você... Quando você precisar eu vou estar aqui, para poder ti ajudar e bater se for preciso. 
Te amo mais que tudo <3
Você me faz sorrir tteamo;*

Samuel Lima&Nina Alencar 
Melhores Amigos 

" Amor & Sexo "

A própria Rita Lee, um ícone do rock, já colocou em questão esse assunto Amor&Sexo, na letra da musica dela, ela diz que o sexo é o contrário de amor , então o sexo é muito mais fácil de se entender? Ou o amor que é muito complicado? 
Puta merda, porque é tão fácil falar de sexo, mais não de amor? 
O Amor é um sentimento complexo, diferente do sexo que é uma ação complexa. Sentimentos são mais complicados do que ações. (By: Shadow) 
Então, é muito mais fácil fazer sexo do que amar ! Porque sempre as nossas ações são menos complexas do que nossos sentimentos.
E quando fazemos sexo com amor ? 
Deve ser uma sensação ótima, amar aquela pessoa e poder ter alguns minutos de prazer com ela !
Então façam sexo com segurança USE CAMISINHA sempre ;*
Amor sem sexo é amizade, sexo sem amor é vontade ♫