domingo, 23 de janeiro de 2011

" Preconceitos "

 Preconceitos, não podia existir em um país que diz que está evoluindo. Se estamos evoluindo porque existe preconceitos sociais, "racial" e sexual?
Todos nós somos iguais, e não temos que ter preconceito de nada nesse mundo, porque pode ser alguém da nossa própria familia que esteja sofrendo com isso.
Preconceitos Sociais 
Se vivemos no mesmo país, até no mesmo Estado, não deveria ter essa diferencia de classe social, mas mesmo assim tem, que coisa esdrúxula pra que isso? O que ganhamos com isso? Só a humilhação que fazem as pessoas passam, isso é ridiculo. Deveria acabar com isso de "classes sociais" e se for pra colocar as pessoas em escalas poderiam colocar por "classe de dignidade de humildade" ai sim estará meio caminho andado. Penso se fosse assim, como seria o Brasil, seria muito melhor e as pessoas iam se tornar mais humildes e parar de olhar só para o umbigo deles próprios...
Preconceitos raciais 

Gente, é muito chato chegar em estado, país ou até mesmo num lugar publico, uma pessoa ser maltratada só porque é diferente, porque é de outro país, de outra cor de pele ou até mesmo de outro estado(fica dentro de um país). Isso acontece muito no Brasil, e eu realmente fico triste com isso, dá vontade de sair batendo em todo mundo (não façam isso) . . . Se eu fosse rosa, será que isso ia mudar quem eu sou? Nossa personalidade, nosso "eu" é muito além de uma simples cor, grande bosta isso. Existem "brancos" que são uma bosta, um lixo. Mais tem tantos negros, tantos amarelos(japoneses) tantos rosas, sei la, que é melhor do que as pessoas que chamamos de "brancos" . . . Grande bosta ser branco, sai no sol e fica negão, pronto vai morre ? . . . Acho que não. Quem tem esse tipo de preconceito se mata. . . 
                                                     
Preconceitos sexuais 
Pra que existe preconceitos sexuais? Meu que bosta é isso!
Tenho pena de quem tem a cabeça muito pequena para poder entender isso, tipo nada haver. Se a pessoa gosta de outra pessoa, isso não deveria que ter sexo masculino ou feminino, deveria que somente existir o amor entre os seres. Isso realmente me deixa triste e querendo morrer com isso, que ignorância de pessoas. 
Só que eu concordo que tem que haver o respeito, em lugares públicos e em lugares que tenham pessoas ao redor, porque não é apropriado para certas coisas, tanto com héteros ou com homossexuais, o respeito acima de tudo não acham ? Mas mesmo assim não são motivos para sair batendo em todos que gostam do mesmo sexo . . .  Como estamos vendo nas televisões, e isso é triste eu quase choro depois de tanto xingar o infeliz que faz isso. Será que tem titica de galinha na cabeça? Parem com isso, homofobia é crime caramba, penso se um filha ou uma filha for gay, lesbica? Vocês vão bater neles até eles mudarem de ideia? Que odio disso . Pensem bem nisso pela amor de Deus. 

Preconceito é crime 

" Meu Mundo Meus Parasitas"

 No meu mundo, entra quem eu deixo, aquele que eu acho que realmente fará meu mundo melhor, longe de perigos, num mundo que não é critico viver e se empenhar para ser alguém melhor...
Meu mundo existem muitas pessoas boas, e também existem muitas pessoas que fingi ser quem não é. Mas mesmo assim quando essas pessoas são desmascaradas são expulsa do meu ser , do meu mundo. . .
Meu mundo é repleto de amor, harmonia & de sabedoria, só quem sempre tem aquele parasita, aquele que quer destruir tudo o que você já fez, o que você conquisto em questão de segundos, ele acaba com tudo com tudo mesmo. Porque meu mundo é cheio de parasitas? Porque será? Os parasitas sempre estão em nossos mundo ou é só no meu ?Como podemos fazer para que esses parasitas não entre em nosso mundo, principalmente no meu mundo, aonde estão as pessoas que eu mais amo, que eu mais idolatro e quem sempre está por perto, quem me dá um aconchego, como fazemos para que isso não atrapalhe nossa vivencia? Não quero que meu mundo acabe com parasitas em destruição, porque meu mundo pode ser o seu mundo e dá sua familia, ninguém sabe o dia de amanhã, eu também posso fazer parte do seu mundo. . . Mas por enquanto todos nós temos algo em comum ser do mesmo PLANETA e viver hipocritamente juntos. . . Então vamos ajudar a preserva esse mundo que é coletivo, vamos preservar igual você preserva o seu "mundo particular" ... Porque querendo ou não é nesse mundo que você vive, é desse mundo que você respira, o oxigênio que você está inalando agora é desse mundo, então tente cuidar dele tão bem quanto você cuida do seu mundo particular.