terça-feira, 25 de janeiro de 2011

" Coisas Que Os Meninos Não Reparam "

Os meninos são incapazes de perceber algo que possa está a centímetros de distância deles. Meninos não são capazes de perceber se alguma menina está jogando algum charme, eles só percebem que as meninas estão desejando eles, quando elas chegam e falam : " TI QUERO" isso me dá uma raiva, poxa para nós meninas é difícil fazer isso, afeta nossa dignidade . . . 
Serio, tem meninos que pela amor de Deus, são verdadeiramente tapados, isso me deixa com tremenda raiva. Até quando crescem não reparam o que as esposas está usando, se mudou o cabelo, se está de lingerie nova . . . Tudo bem que tem algumas mulheres que realmente exageram nesse negocio de reparar, mais tem que reparar mesmo, é a mulher que vive com eles, que algum dia vai ser a mãe de seus filhos ou já é, ou não né . . .  Mais enfim isso é uma das coisas que os meninos não repara . . . Vamos ver outra . . .  Há outra, os meninos não reparam que podem perder a namorada dele, se continuar falando das ex . . . Parece que ele não está satisfeito com a namorada que tem, sempre fica comparando com a ex. . . As vezes eles não percebe que isso está deixando a namorada dele triste , sei que as vezes os meninos não fazem por mal . . . Ai mais uma coisa que eles não reparam . . .
Mais vou defender alguns aqui, tem muitos meninos que reparam em coisas que até nós ficamos assustadas, tem alguns que se salvam, mais esses que se "salvam"  me assustam um pouco . . . Imagina, você andando com o menino ele para e fala " Amor, você viu o penteado daquela mulher? " ai que medo. . . 
Ai ele está reparando demais não acham? Então de vez enquanto é bom vocês meninos que estão lendo, reparar na sua namorada, amiga, prima, irmã, mãe . . . Enfim nas meninas ou mulheres que estão ao seu redor. . . 
Beijos, Até mais . . . 
Logo menos postarei sobre o que os meninos reparam . . . 
Se alguém se ofendeu desculpa ai . . .