segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

" MEDO "


As vezes temos medo de perder nossos ente querido, todos aqueles que estão presente em nossa vida, em nossas mentes . . .
Mais tem pessoas que quando sejam numa certa idade começam a ser apaixonar, e fica imaginando que o mundo é um mar de rosas que esse sentimento nunca vai acabar, e não é bem assim, nunca vai ser assim !
Você pode até ter esse sentimento para sempre, mais nem sempre a outra pessoa vai corresponder esse sentimento a você !
E esse seu medo, se torna um pavor, quando as coisas não começam a dar muito certo, ou quando teve algumas discussões com aquele(a) que você ama.
Meu medo agora é perder a pessoa mais perfeita desse mundo, a unica pessoa que eu posso conversar, mais ao menos tempo posso abraçar, posso reclamar ele sim me faz ver as coisas como elas verdadeiramente são.
Sinto que uma hora vou perde-lo, que uma hora ele vai se esquecer de mim . . . Isso é fato, isso uma hora vai acontecer e eu não vou poder fazer nada. . . Mais eu estou fazendo de tudo para que isso demore muito tempo mesmo, pois eu não quero perder a pessoa mais perfeita desse mundinho todo . . . 
Nunca vou esquecer dessa pessoinha, porque essa pessoa me ensinou como é sentir um amor de verdade .
Jamais vou deixar minhas lembranças sumirem se apagarem, espero que elas fiquem viva em minha memória para o todo sempre . . . 
Porque se eu perder ele e as lembranças, como eu vou viver, como eu vou conseguir pensar?
Pois é eu não vou !
Queria poder saber o quanto vai durar, mais isso é impossível porque eu não sou um tipo de vidente . . . 
Seja Eterno O Quanto Durar