quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O que o mais temia aconteceu, o que eu sonhei jamais se realizara com você.
Mais as minhas palavras nunca sairão da minha boca para outra pessoa, porque quando eu disse que a perfeição existe foi porque eu encontrei você, mais também sempre soube que o eterno não existe, e sempre soube que o final feliz e o para sempre só são em contos de fadas . . .
Quando disse " Adeus " teve as melhores pessoas que me acudiu e me disseram e fizeram coisas que eu precisava escutar para poder refletir no meu futuro . . .
Sempre que eu precisei de todo o apoio, eles estavam lá, eles me abraçaram, me fiseram ver o que eu realmente fiz da minha vida, e me apoiaram em decisões que eu precisava tomar, me deram conselhos mesmo que eu não conseguia ouvir, quando eu estava cega (-kkk eu estava cega ou surda?). . . Quanto eu me tornei amiga deles, não sabia que seriamos uma familia tão unida que podia quebrar as correntes que nós puseram . . .
Mais nós encontramos um as outros e hoje somos tudo aquilo que imaginamos, cada um ajuda quem precisa e isso sim é uma familia . . .
Hoje eu posso dizer com um maior orgulho eu chorei somente trinta minutinhos, WOULL passou eu não creio nisso, sei que as vezes vai doer, sei que vou lembrar e chorar de vez enquando, mais isso passa.
Mais de uma coisa eu jamais vou esquecer, dos momentos que passei junto a ele, das palavras que me fizeram ser quem eu sou hoje, eu agradeço a ele por me fazer mudar, mudei 50%, voltei a ser o que eu era antes, muito antes . . . E isso é bom sim, mais isso não quer dizer que eu deixei de ser a retardada, que pula que grita, que quer ser percebida por todos, ai gente eu não passo despercebida ou passo?
É enfim a questão é,  PELA O AMOR DE DEUS OU DO BATMAN , NÃO SE APAIXONEM, SE APAIXONAR SÃO PARA OS FRACOS .
Tá . . . Não estou revoltada não. . . . A só um pouco  . . . Tá eu estou revoltada, mais nem tanto . . .Tá eu estou muito . . .
Mais quem disse que ser revoltada é um defeito, só não podemos ser revoltada com aqueles que estão ao nosso redor e nós ajuda sempre que precisamos e sempre que não precisamos. . . Eu posso dizer que tenho amigos e irmãos.
Contigo irmãos&irmãs eu aprendo a crescer e me desenvolver, a ser uma pessoa casa vez mais retardada e ser qualquer coisa menos desumilde com quem que seja.
Ha gente chega né já puxei o saco demais, mais serio eu tenho os melhores amigos do mundo interinho . . .
Mais eu quero agradecer uma pessoa em especial . . .
Wolfgan meu maninho, obrigada por tudo que você fez por mim . . .
Você sempre esteve do meu lado, eu sempre soube que tinha um anjo me olhando 
Você é esse anjo . . . 
Te amo demais irmão gêmeo . . .
By: N i n a