domingo, 6 de fevereiro de 2011

" Pecados " Part.1

Pessoas que vivem num Planeta chamado "Terra" que tem mais água do que terra mais enfim . 
Queria postar uma coisa mais seria ou mais estúpida que já postei, não sei se meus leitores vão gostar mais 
não posso agradar a todos, meu propósito aqui é expor o que eu penso e o que sinto então é isso Vamos começar.
Ira 
A ira, ou a raiva, todos nós temos, impossível achar alguém que nunca teve raiva de alguém ou de algo,que não quisvoar no pescoço daquela pessoa e esganar! Não existe isso, todos já tivemos raiva e sempre vamos ter, mesmo que não transparecemos mais no fundo sentimos raiva incondicionalmente, até quando não sei. Você acha que os padres, os bispos, o pastor e sei la mais quem, que é da elite religiosa nunca sentiu raiva? Você acha que pessoas da elite religiosa não pecam, serio se você acha isso, preste atenção e reveja seus conceitos.
Gula

Bom andei dando umas pesquisadas nos 7 Pecados Capitais, porque eu não ia chegar e postar algo que eu entendesse e não soubesse isso é obvio. 
A gula é um ato de nós seremos humanos um animal Racional temos, quando comemos algo e não digerimos, quando queremos sempre mais, sendo que nossa "barriga já está cheia " . Mais pensando bem, principalmente eu, quando tem aquele arroz que eu amo aquele bem branquinho sabe? Hum aquela comida que a mamãe ou da  vovó, sabe fazer, ou até mesmo hem um restaurante, nossa porque tem cada refeição deliciosa não acham?  Enfim, quando eu vejo aquelas coisas, uma comida mais deliciosa do que a outra, ali olhando pra você, parece que elas me chamam "- Nina vem a cá " Buuuuuu que medo.
Então eu fico hipnotizada, sempre arrumo um lurgarzinho pra mais coisas, Isso é gula, vai falar que você nunca fez isso ? Ata todos fazem claro todos mesmo... HAHA tire suas próprias conclusões.
Inveja 
Bom a inveja, eu acho que todos nós já sentimos mais não percebemos, porque a inveja é complexa. . .
Dizem que existe inveja boa, e inveja ruim, sem comentários. São tudo a mesma merda, ou você senti ou você não senti, é isso não tem explicação. Realmente somos muitos invejosos e muito invejados, mais isso faz parte do nosso convívio social. Um exemplo rápido e fácil de se entender. Uma patyzinha compra uma bolsa, e tem outras paty's que ficam apaixonadas pela bolsa, vai e compra a mesma de cor diferente ou até mesmo igual. Isso é inveja, existe pessoas muito invejosas e sabem que é invejosas e continuam, chegam até desejar uma tragédia. 
Orgulho
Bom o orgulho é difícil para mim explicar, porque dizem que o orgulho é quando a pessoa não pede desculpas ou não admite seus erros. Exemplo "- Não vou pedir desculpas, não fiz nada de errado" para mim isso não é ser uma pessoa orgulhosa mais sim uma pessoa desumilde. Orgulho para mim é quando a pessoa se acha melhor e mais poderosa do que a outra pessoa, e é outro pecado e todos nós cometemos. Vai dizer que você nunca disse "- Ele não consegui mais eu consigo" ou algo do tipo, claro que já ocorrei esse tipo de diálogo e eu acho super natural do ser humano. Todos nós já fizemos e faremos sempre. Podemos até não falar, mais sim pensar e isso já seria um dos 7 pecados capitais. 
Avareza 
Bom, eu a um tempinho atrás perguntei a senhora minha mãe o que seria Avareza, e ela me respondeu que seria uma pessoa de mão fechada "mão de vaca" se é que você me entendi. Bom lendo em alguns sites, e um site me chamou a atenção dizia que a avareza, seria aquela pessoa que não confia em ninguém. Bom vendo pelo lado da historia que a minha mãe disse, obvio tem coisas que devemos ser "mãos de vaca" mesmo sem duvidas, te situações que precisamos fechar a mão para conseguir algo, se somos muito mãos aberta, seremos explorados por pessoas que não tem alma ou algo do tipo. Pelo o lado do site, pelo o que eu entendi é claro, não devemos confiar em quase ninguém, se não existe pessoas que saibam  conquistar a confiança então não devemos confiar. HAAAAA.
Preguiça 
Para, nem preciso comentar, todos nós ja tivemos preguiça, pela amor de Deus, serio todos nós . . .
Vou comentar o que aqui. Nada. Pessoas é deixa eu dizer, não estou colocando os pecados do jeito que esta escritos e etc, mais do jeito que as pessoas falam, e estou escrevendo isso porque eu fico indignada com isso, porque as pessoas estão sendo HIPÓCRITAS, totalmente, colocando coisas na cabeças que não tem nada haver, só estou mostrando o quanto eles estão errados. E é isso, só aproveitei porque não vou falar da preguiça todos já sabem . 
Luxúria 
Por fim a luxúria, é seria mais uma vaidade? É nesse ponto as mulheres sempre são destaques não são? Mas o mundo mudou a sim ele mudou, hoje os homens são sinal de vaidade ambulantes... E isso até um certo ponto é legal, porque é bom cuidar do corpo e tal, da aparência, mais o mundo virou o escravo da beleza, hoje tudo é sinal de beleza e etc.  

Sem mais argumentos, minha revolta acabou será? Não na verdade ela não acabou só que está ficando muito cansativo para mim e para você que estão lendo agora. Espero que vocês reflitam e critiquem se acharam necessário, só deixar um comentário e pronto eu responderei com uma maior prazer para você leitor. Bom essa é somente a primeira parte do tema "pecados" logo menos terá a segunda parte, aguarde-me. Bom obrigada por ler. 

Beijos&Amaços