segunda-feira, 27 de junho de 2011

" Uma Carta Para O Meu Amor "


Incrível como você deixa o meu dia mais feliz, é incrível como você é especial para mim, mesmo eu não conseguindo falar tudo o que eu tenho pra dizer quando estamos juntos, eu sempre arrumo um jeito pra desabafar, e agora é um desses momentos.

" Andrei, você não deve saber a imensidão do amor que sinto por você,  o tanto que me preocupo com você, sinto que cada vez amo mais você, que cada vez quero ter você por perto sempre, todos os dias se for possíveis, você não me deixar me abater, você cuida de mim você é o anjinho que caiu do céu e por alguma razão foi parar aqui pertinho de mim .
No dia que fui pra sala branca e não consegui falar com você, não consegui ouvir sua voz antes de tudo acontecer, foi uma das piores sensações que eu já senti...Ficar sem falar com você durante dois dias já foi um tormento imagina se um dia eu ficar sem você! Você é aquele que veio pra me mudar, pra mudar a minha cabeça, pra me fazer ver coisas que eu jamais ia descobrir sozinha, você fez eu me descobrir, ver quem realmente eu sou... É eu não sei colocar meus sentimentos em palavras, não sei dizer o que sinto, mais tenha a certeza que o meu sentimento por você o que sinto por você, é amor sim, eu jamais senti isso por qualquer outro ser pelo menos desse jeitinho não! Sim vou continuar a ser teimosa e resmungona, mais mudei muita coisa depois que ti conheci, minhas opiniões você me fez uma pessoinha melhor do que antes... Você diz que eu não ti escuto, mas isso não é verdade, eu te escuto sim, só que não é do meu habito escutar as pessoas...! Me desculpa por não está sempre ao seu lado fisicamente quando você precisa, pois você sempre está quando eu preciso...! Quando eu acordo a primeira pessoa que eu dou bom dia é você, quando vou dormi você é a ultima pessoa que eu falo! Eu amo quando acordo com o barulho do celular ... eu amo tudo em você, seu jeitinho que me encanta seu sorriso, sua boca, seus olhos e teus abraços eu amo tudo em você! Obrigada meu amor, eu peço muito obrigada por você ser o melhor namorado desse mundo todo, eu te amo um tantão assim |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
é as vezes acho que estou enlouquecendo por você, fujo viajo no tempo, me submetendo, e pra você, meu mundo gira em preto e branco e colorido. E sem você eu saiu do presente, pro passado e no futuro eu tô perdida.  Por você eu mudo o jeito de viver, vou ouvir vinil em vez de ouvir CD, por você deixo a badalação, faço serenata voz e violão, largo essa cidade pra morar no campo, faço penitencia troco até de santo, por você cancelo a reunião, o meu compromisso é com o seu coração "

TE AMO