terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

" 8 de Fevereiro "

Não deixe suas chances passar, porque elas jamais vão voltar.
Inspire-se naquelas pessoas que ti faça bem.
Não viva por viver, viva com uma razão
Com uma razão necessária

Dia 8 de Fevereiro de 1997, as 21:45 minutos, nasce uma garotinha, Chamada Nina, em homenagem a uma tia, muito querida de sua mãe.  A garotinha chamada Nina, foi crescendo e se desenvolvendo, caindo e levantando, gritando de medo, mais sempre se superando. Aquele menininha que tinha medo do mostro do armário, agora quer entrar lá junto com ele, pra se esconder as impunidades desse nosso mundo, das coisas que sempre acontecem isso é um FATO, todos aqueles que tinham medo do mostro do armário tenho certeza que alguma vez, quis entrar lá para se esconder. Infelizmente o mostro some junto com a nossa infância e nossa inocência.
E assim foi indo, em 2007 a Nina conheceu uma menina muito da retardada chamada Sthephanye, e essa amizade foi crescendo cada vez mais, 4 anos depois elas viraram irmãs HAHA .
Ai em 8 de Fevereiro de 2010, Nina conheceu Seu irmão gêmeo, Wolfgan, e naquele dia , altas risada, enquanto ela estava tristinha sempre querendo chorar, ele consolava e fazia ela dar altas gargalhadas. E essa irmandade foi crescendo cada vez mais.
Dia 8 de Fevereiro de 2011, um ano de irmandade, 14 anos de vida, de sobrevivência e de criticas. E sempre se superando e mostrando para aqueles que nunca acreditaram que ela podia se superar e vencer cada vez mais, Bando de Bobos, se tivessem acreditado nela antes, poderiam ser pessoas mais humildes, e poderiam ter ganhado uma amizade muito boa, ela nem é convencida sabe?
Mais a pura verdade, que ela sempre valoriza aqueles que a valorizam, aqueles que apoiaram nos momentos mais delicados de sua vida.
Dia 8 de Fevereiro de 2011, foi o melhor, aniversário até agora, mais vira outros "melhores aniversários" porque ela sempre vai estar com quem ela ama, não interessa se é uma festa, ou um passeio no shopping, interessa que eles estão sempre juntos, que ela ama eles demais.
Gêmeos dela só dela.
Se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca, pense bem pois é um dia especial, eu sei que nem é sempre que agente encontra alguém que nós faz bem, que nós leve desse temporal ♫
Dia especial -Cidadão Quem