sexta-feira, 1 de abril de 2011

" Ai Que Sensação Ótima "


Ai gente, como é  bom ter a sensação de que alguém ti completa em tudo, nossa é tão bom estar assim apaixonada vocês não acham?
É como se fosse uma vertigem que parece que nunca vai acabar, mais todos sabem que não é bem assim, uma hora sempre acaba, por alguma razão!
Mais não viveremos o futuro, pelo menos agora eu não quero viver o futuro e sim o presente, porque ele está no presente, não sei se ele estará o futuro, mas eu gostaria muito.
Mais não vejo tanta vantagem assim em está apaixonada, sabe por que?
Porque, eu não consigo me concentrar, não consigo digitar direito, tenho pensamentos lindos (Não sou muito de ter pensamentos lindos, mas sim trágicos), sinto friozinhos na barriga quando vejo está pessoa.
Mais ai, depois de tanto tempo conseguir me apaixonar de novo foi fácil, eu achei que seria difícil. Mas difícil mesmo foi aceitar e admitir que eu estou toda gamadinha, mas depois eu deixei fluir. . . Ei continuou sendo a mesma de antes, só que com um toque de frescurinhas, mais ainda continuou querendo pisar na cabeça de alguém .! 
Não acho errado se apaixonar, mais eu não gosto muito quando isso acontece comigo, porque geralmente eu sempre me ferro no final, mas ... fazer o que !
Mais ai, esperem cenas dos próximos capítulos...Lhes contarei tudo pode deixar. Tudo entre aspas, mais só alguns sentimentos. 
FUCKYEAH  =)