sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

" Dinossauro "

O merdinha da foto ser o meu melhor amigo, o melhor irmãozinho da face da Terra. Quando eu estou com ele parece que meus problemas vão embora, tudo parece mais fácil e mais legal. Minha vida não existe sem o merdinha, ele que me faz girar e pensar em possibilidades que eu jamais imaginaria que poderia existir. Você me faz rir das piores piadas que alguém inventaria. Suas teorias são tão estranhas, mais eu mesmo assim eu entendo(será que é só eu). Agente vai viajar juntos para o México né San ? Para o Canadá também né ?
Bom San, sabe qual é a melhor hora do meu dia? Quando eu vejo você e posso ti abraçar ti beijar e dar risada com você... Quando você precisar eu vou estar aqui, para poder ti ajudar e bater se for preciso. 
Te amo mais que tudo <3
Você me faz sorrir tteamo;*

Samuel Lima&Nina Alencar 
Melhores Amigos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário