domingo, 23 de janeiro de 2011

" Meu Mundo Meus Parasitas"

 No meu mundo, entra quem eu deixo, aquele que eu acho que realmente fará meu mundo melhor, longe de perigos, num mundo que não é critico viver e se empenhar para ser alguém melhor...
Meu mundo existem muitas pessoas boas, e também existem muitas pessoas que fingi ser quem não é. Mas mesmo assim quando essas pessoas são desmascaradas são expulsa do meu ser , do meu mundo. . .
Meu mundo é repleto de amor, harmonia & de sabedoria, só quem sempre tem aquele parasita, aquele que quer destruir tudo o que você já fez, o que você conquisto em questão de segundos, ele acaba com tudo com tudo mesmo. Porque meu mundo é cheio de parasitas? Porque será? Os parasitas sempre estão em nossos mundo ou é só no meu ?Como podemos fazer para que esses parasitas não entre em nosso mundo, principalmente no meu mundo, aonde estão as pessoas que eu mais amo, que eu mais idolatro e quem sempre está por perto, quem me dá um aconchego, como fazemos para que isso não atrapalhe nossa vivencia? Não quero que meu mundo acabe com parasitas em destruição, porque meu mundo pode ser o seu mundo e dá sua familia, ninguém sabe o dia de amanhã, eu também posso fazer parte do seu mundo. . . Mas por enquanto todos nós temos algo em comum ser do mesmo PLANETA e viver hipocritamente juntos. . . Então vamos ajudar a preserva esse mundo que é coletivo, vamos preservar igual você preserva o seu "mundo particular" ... Porque querendo ou não é nesse mundo que você vive, é desse mundo que você respira, o oxigênio que você está inalando agora é desse mundo, então tente cuidar dele tão bem quanto você cuida do seu mundo particular.


2 comentários:

  1. No meu mundo não ah lugar para mentiras, no meu mundo só cabe a simplicidade e a sinceridade. A cada palavra escrita por onde passo o meu olhaar, percebo que seu mundo se identifica com o meu. O mundo é assim o nosso,mundo nosso lar, vamos deixar de ser egoístas e ajudar a preservar esse mundo que um dia deixará de ser seu.

    Priima amei.

    ResponderExcluir
  2. Pois é prima, quando estivemos lá na frente, vamos olhar pra traz e ver como o nosso mundo foi belo e o quanto está destruido.Mas somos capazes de mudar isso.
    é nos manola oaisoaisoais '

    ResponderExcluir