sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Minha Inspiração"

As vezes quem está do nosso lado é uma grande inspiração
ensina coisas que não vão trazer fama e nem nada  e nem coisa do tipo
mas traz a dignidade e isso o que importa !
Ana Claudia Alves, espero que seja assim, porque se não estarei ferrada kkk' 
Mas enfim prima, nossa você já deve saber que eu te amo demais né gatinha !
Minha inspiração para varias coisas, a tipo como o blogger você que me inspirou a fazer, seus post me fazem escrever os meus. . . 
Você me ensinou a gostar de MPB, hoje não consigo ficar um dia se quer sem escutar Ana Carolina, Maria Gadú . . .
Comecei a me descobrir, emocionamente e fisicamente, você me inspira, me faz rir com suas bipolarissidades (aonde eu inventei essa palavra?) mas eu tenho certeza que você entendeu . 
Mas agradeço a Deus por você ter me adotado como sua prima \õ/ .
Obrigada viu, por está em minha vida, por rir comigo e por me aguentar, me escutar .
Te amo \õ/





2 comentários:

  1. Nininha do meu coração!(risos) Priima,estamos ai para o que der e vier,fico agradecida por tudo escrito ai em cima,fico feliz por ser sua inspiração,ser seu motivo de felicidade e prima fala que eu te escuto.Sabe que te amo, te considero como álguem da minha familia,e sei que tudo que sinto por você é verdadeiro, nossa amizade é verdadeiramente verdadeira.Te ensinei a escutar musica boa..hehehe (I ♥ Ana Carolina). O que era pra ser um comentário acabou virando um depoimento..haha Priima te amo gaaatiinha.
    Te amoo gatiinha

    ResponderExcluir
  2. Prima, tudo que eu disse, foi mais que a verdade, espero que tenha realmente gostado. Minha inspiração sim. sempre, Ana Carolina foi só uma das coisas que você me ensinou, post's desse blogger foi porque comecei a ler os seus, e assim me desenvolvi !!
    Sinto que não somos primas de verdade, mais mesmo assim, somos primas, isso não importa, o que importa é o amor que temos uma pela outra .
    Conte cmg sempre meu amor, minha bipolar. sempre estarei ctg.
    Beijos Eu ♥ a Ana Claudia !

    ResponderExcluir