quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

" O Estranho "


É tão estranho chorar e nem mesmo saber o motivo.
É tão estranho caminhar sem mesmo saber em que direção ir .
É tão estranho gritar, vibrar só para alegrar aqueles que nós cerca
É estranho, deitar em uma cama e não conseguir dormi porque a culpa nós corroe
É estranho quando corremos mais não para fugir , mais sim para encontrar algo que faça sentido.
É mais estranho ainda, está deitada e ainda pensar em você.
Sinto que o estranho corre pelo sangue
Quer algo mais estranho que isso ?
Estranho seria, se estivéssemos correndo e não alcançasse o objetivo,
É Estranho ser normal, porque todo normal é estranho ?
Estranho é rir pra contagiar sem graça alguma.
Estranho é amar aqueles que não tem alma.
O que seria estranho pra você?

8 comentários:

  1. PALMAAS. Não preciso falar que ficou maravilhoso. Basta ler! ;D

    ResponderExcluir
  2. Muitoo boom curtii *-* estranho pra mim é viver em um mundo onde nem nos mesmos sabemos porque estamos aki que por algum motivo nós precisamos ficar nos encontrar seguir algo sem rumo em direção ao nada !!! valeeeeu :D

    ResponderExcluir
  3. :D Ai gente, obrigada.
    minha inspiração é você, você sabe disso !
    Gáh, nossa estranho é isso mesmo, viver sem saber o porque

    ResponderExcluir
  4. minha mãe ¬¬
    Minha prima que eu amo tanto !

    ResponderExcluir
  5. sério? mãe é sempre uma inspiração..kkk
    oont priima *-* te amooo!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk'
    Eu ia falar uma besteira.
    só que meu blogger é de familia saks?

    ResponderExcluir