domingo, 6 de março de 2011

*-*



As vezes quero me esconder, atrás de alguém ou de algo.
Quero me esquivar de algumas coisas e pessoas.
Me faço de extrovertida para esconder minha timidez.
Mais nem sempre adianta, porque estou sendo totalmente louca.
Mas eu não entendo se me dou bem com todos que tem bom humor, porque eu ainda continuou tímida?
Será que é minha criação?
Ou talvez a falta de opção?
Mas vou me sentindo cada dia mais louca, mais tipo " Ei estou aqui, não quer vim falar comigo?" 
As vezes as pessoas dizem que é falta de atenção que isso é carência, mas eu não acho isso, por que?
Simples quero ver todos ao meu redor felizes e não cabes baixo, então sempre fazendo com que aquilo não atrapalhe a convivência  social  e pessoal .
Palhaça? 
Não, apenas feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário