domingo, 13 de março de 2011

" O Negro Lindo "


Inspira-me com o sorriso
Ajuda-me com suas palavras
Seu olhar simplesmente me faz flutuar 
Encanta-me com o seu jeito de ser
Sua alegria simplesmente contagia
Menina triste?
Aquela ficou no passado, pois naquela época não conhecia o menino encantado.
Só irei há algum lugar se em meu coração você estiver.
Encontrei em seu olhar a estrela perdida, 
Aquela que me ajudou a repensar e achar um caminho certo para minha vida. 

W oull
O macho
L ouco
F eliz 
G aranhão 
A minha luz 
N ina & Wolfgan # irmãos para sempre <3
Te amo obrigada por ser aquela luz que ilumina meus caminhos. 

2 comentários:

  1. Amor muito obrigado por me proporcionar momentos únicos&ótimos na minha vida.! acho que não tem nem como agradecer só posso te falar uma coisa .!
    Te Amo Muito Irmãzinha Insubstituivel .!

    ResponderExcluir
  2. Que isso, você não nota o bem que me faz sua presença.
    Te amo demais amor.

    ResponderExcluir